terça-feira, 14 de abril de 2009

Davi Calil! Ser ou lamber?

[carnaval-PG-01-02-letras-web.jpg]

O negocio é o seguinte:Quem acompanha o Chat da Mad,sabe que eu falei que acho algumas artes do Salimena exagerada...mas legais!
Pois bem...desta feita ataco o Davi (Não o Coperfield) ....Davi Calil....estreou na MAD 11 com a historinha acima e que eu não gostei....mas quem se importa com minha opnião?
daí pra frente comecei a falar com todos e tals sobre minha opnião de acaso com o fulano,cicrano...até que o Rapha falou que eu goste da proxima MAD,e que também goste do trabalho novo do garoto...o Menino da Porteira...ou melhor..da Torneira... (uau quanto spoiler!)
...Pois bem..o babado é que se o trabalho for massa eu no vidoecast vou lamber a pagina da MAD na qual é do trabalho dele!

Blog do Davi: http://blogdoklil.blogspot.com/

Por:Matheus "Ih Nojento...tchan" Batima

2 comentários:

Raphael Fernandes disse...

Eu acho que esse moleque vai lamber umas 20 edições seguidas da MAD!

Davi Calil disse...

Oi,

só agora que eu fui ver este post..

hehehe... que legal, acho que eu também não iria curtir essa história se trombasse com ela numa revista (foi a primeira vez que fiz um trampo autoral de humor) ainda mais na MAD que tem uma puta tradição de fazer humor de qualidade e de com estilo bem marcante, (eu também sou chato) mas iria pelo menos achar o desenho bacana :)

se bem que eu sei que não basta ter um desenho bonitinho se a história é ruim.

tô me esforçando pra melhorar sempre, é bom ver opniões negativas.. prefiro isso do que causar indiferença.

é isso aí.

um abração.

davi
ps:esse blog é muito chato e dá pra ver pelos seus posts que ninguém liga mesmo p/ a sua opnião.
hahaha.. mané.