sexta-feira, 20 de março de 2009

Eu vi Watchmem

É galera,eu consegui ver,e não venho escrachar ninguem akie,apenas dar confiança a quem quiser seguir meus passos,desafiar o sistema e entrar de forma memorável nun cinema,enganando um segurança e uma mulher da bilheteria.
Galera vamos começar a história então.
Estavamos nós,cinco nerds gordos e suados(apesar de nenhum de nós ser gordo nem suado)tentando ver watchmen.Levamos o pai de um de nós,porém fomos barrados assim como matheus Batman.
E foi ae que começou o plano B.Compramos uma entrada para a sala ao lado e tentamos trocar,mas o segurança estava de olho em nós,e já haviamos tentado sete vezes.Bom,depois de várias saídas de sala o segurança fechou a porta de watchmen,mas não a trancou.Ele entrou conosco na sala,nos supervisionou e saiu.
E nesse momento 2 do grupo desistiram,restando 3,que logo,com a desistência de mais um,viraram dois.
E lá estava eu,o nerd fã de watchmen,louco para ver o filme.Olhei meu relógio.já haviamos perdido 20 minutos de filme.Chamei meu amigo,vulgo salzer,para irmos embora,desistiriamos também...
Mas,eis que surge a esperança.Dos pés de uma criança de dez anos,interessada em ver operação valquíria,muda de sala,fazendo o segurança correr atrás dele e entrar na sala 3.Olhei para a moça da bilheteria e ela estava dispersa com os bilhetes;Salzer então disse a mim:
-puxa a porta Lucch!
Eu,como sou um medroso,puxei a porta tremendo,abri e naquele momento corri,como nunca havia corrido na minha vida inteira.e a primeira coisa que vi foi ele,DR.MANHATAM!em bom azul claro!
me sentei no canto e no alto,para não ser percebido.Aquele momento foi incrível.
Segundos depois meu amigo entrara na sala de cinema,calmamente e se sentou.
E vimos o filme inteiro,que para mim,foi o melhor filme que vi em toda a minha vida.
Impressionante,sem palavras;
e meu recado é:
SE VC É UM NERD,FÃ DE QUADRINHOS,NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS.TENTE.OUSE.DESAFIE O SISTEMA.

Nenhum comentário: