sábado, 21 de março de 2009

Esclarecendo a criação de um Fake

Bem...
A muito tempo eu encontrei o chat da mad.o problema é que as pessoas estavam meio sem paciência e não aguentaram minha personalidade forte(seguindo a linha de raciocínio da mad 12).
E aconteceu o inevitável,fui banido do chat.
Na esperança de voltar e limpar meu nome,tive a idéia de criar um fake.Pensei em criar um chamado alberto,mas logo vi que um fake mulher faria mais sucesso.
E num momento de desespero vi o msn da minha amiga Ana. copiei o mesmo endereço,só mudando o "_" por um "-".
E comecei a agir com o nome de "aninha".Um dos homens do chat se apaixonou pela ilusão.Outros como Raphael e Matheus,mais espertos logo souberam que era eu.
Mas o que interessa é que o plano deu certo,e Here I am.
Obrigado a você matheus,por me dar está oportunidade e a você Raphael também.
Desculpe a todos pelos equivocos e Desculpe Ana por me inspirar em você.
Grande abraço,Lucchesi.

Nenhum comentário: