terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Outros imbecis e esclarecimento


*Ninguém vai puxar meu tapete! (eu puxei do Welberson),mas não é nenhum idiota que gasta 6,00 conto que só por mandar uma carta chata e enorme será o novo chato!Perguntem á Raphael Fernandes!eu enviei já + de 4 maços de carta em papel higienico!!! é verdade...tão longas que elas foram scaneadas e nem foi possivel postar por completo!Só faço este post para esclarecer tudo!(Carta do idiota clique aqui)

*Pois é..;o imbecil do Lucchessi torna -se um demente!Ele acessou e agora esta ao meu lado nessa porcaria de blog para encher o meu saco!Talvez ele faça algumas postagens...se ele encher o saco ele é deletado (OBAAA)

E por favor caros leitores,envie para bat-cast@hotmail.com o que você gostaria de ver aqui no blog!

Nenhum comentário: