sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Como conheci a MAD

Essa é dakelas histórias chatas e sem graça,feita só para encher o blog...
É...
Bom,quando eu tinha uns oito anos eu conheci a mad numa Livraria Leitura e odiei a revista,porque eu tinha visto Harry Potter e gostado muito(afinal eu tinha oito anos,e não tinha consiencia das bobagens que fazia) e a revista falava muito mal de HP-1...
Depois de um tempo,eu fui a casa de um colega meu e ele tinha uma invejável coleção de revistas,então revirando as velharias achei umas mads antigas com a capa exibindo Michael Jackson na cadeia.e essa foi só a primeira.Depois eu acabei vendo outra,A capa toda preta e os dizeres em amarelo:ULTIMO NÚMERO.na contracapa o próprio Ota desmentia os dizeres da capa dizendo que logo a mad voltaria por outra editora.Porém meu colega dono da mad,disse,que aquela ali era a última publicada no Brasil e provavelmente nunca mais voltaria.E eu?Nem ae pra aquilo...
Só que depois de algum tempo pesquisei sobre a revista na internet.e acabei gostando muito da história da revista.
E eis que depois de um tempo,anunciaram a volta triunfal da mad.
Corri para as bancas para achar.porém além da falta do produto,não havia ninguem que conhecia a revista...e só fui encontrar a mad no número três em Maio,mas graças as republicações chegaram e eu pude comprar todas,completando minha coleção e até agora tenho todas da nova serie,e aquelas do meu colega,doadas a mim depois de um tempo.
Bom minha coleção não é grande,mas eu amo a revista,acho que é algo muito bom,mais até que uma revista de humor,ela é um estilo nerd de ser e viver,sem vergonha do que você faz,sem medo de achar as sátiras engraçadas e com orgulho de ser nerd.
Bom,é tudo papo furado,mas se você entrou nesse blog,sabia que encontraria esse tipo de bobagem.

Nenhum comentário: